O triste caso do time que pensa na sua situação financeira

http://correiopaulista.com/2013/vergonha-audaxosasco-comercializa-mando-com-palmeiras/

“é completamente imoral, ocasionando prejuízo técnico ao time de Fernando Diniz”

Se o time concordou com a situação é porque as vantagens são muito maiores do que qualquer prejuízo.

“Por atitudes como a do Audax/Osasco neste episódio é que o campeonato Paulista e as equipes pequenas de São Paulo vão perdendo a credibilidade, em nenhum momento os dirigentes do Audax, pensaram na sua torcida, o único objetivo visado neste negócio foi à vantagem financeira gerada.”

Sim, sempre triste quando um clube pensa na sua situação financeira. O que será que pensariam os torcedores do Audax se o clube caísse de qualidade porque alguns jogadores saíram da equipe por falta de pagamento? Manter o clube em ordem financeira, de forma não ilegal, também é uma maneira de pensar no torcedor.

“Qual a vantagem? Qual a motivação, o torcedor que mora em Osasco vai ter para continuar prestigiando o time da cidade, que no momento de um grande jogo vai comercializar, pensando exclusivamente no lado financeiro?”

Que torcedor? Quantos torcedores será que tem o time do Audax? Certamente não seriam capazes de pagar a renda que o time receberá na divisão dos lucros com o palmeiras por esta partida.

O Audax concordou com o acordo! Brigar com isso é defender alguém que não sofreu agressão. E é não ponderar no quanto um clube de Osasco precisa de qualquer ajuda financeira que seja, e que não seja ilegal.

Um comentário sobre “O triste caso do time que pensa na sua situação financeira

  1. Queríamos que o mando de jogo fosse em Osasco,mas a FPF não concordou pois queria receber uma taxa de transferência de R$ 800.000,00,dinheiro esse que não tínhamos para pagar.Portanto sobrou a alternativa entre jogarmos no Pacaembu ou na Arena do Palmeiras o que do ponto de vista técnico era indiferente já que nós dois casos a torcida Palmeirense seria predominante.Optamos pela arena do palmeiras porque ele garantiu a renda mínima para pagarmos a taxa da FPF e assim podermos mandar nossos jogos em Osasco.e se não fosse essa exigência absurda daFPF,que aliás questionamos bastante ,pode ter certeza que jamais abriríamos mão de mandar o nosso jogo em Osasco.

    Curtir

Deixe um comentário